um pouco de nós

A ONOFF

Uma curadoria de marcas/produtos que tenha ótimo custo benefício, qualidade, pós-venda e, o principal, ofertar o que melhor se encaixa à necessidade do consumidor.

Assumindo Responsabilidades

Nas maiorias das lojas, eles apenas vendem. A garantia sempre é com o fabricante e eles, tem um sistema burocrático para atendimento ao consumidor final. Na onoff, assumimos responsabilidade pelo que vendemos (fazemos testes antes para ver se o produto é bom mesmo) então mesmo que o fornecedor dê 3 meses de garantia (a maioria) nós sempre damos 1 ano (para defeitos de fabricação). Qualquer assistência relacionado ao produto, deve ser resolvido por nós mesmo. Assim, garantimos agilidade para resolver os problemas sem que o cliente precise ficar entrando em contato com a fabricante.

"O impossível existe até que alguém duvide dele e prove o contrário"

Einstein

acreditamos nas pessoas

Confiança se ganha dando primeiro, então é normal deixarmos algum produtos com clientes para que testem e se lhes agradar, comprar.  (isso depende do feeling da hora). Caso não devolva? É apenas um investimento mal sucedido (acontece). Também é normal falarmos sobre o mau uso. Para nós, simplesmente é uso. Por isso protegemos por 30 dias o consumidor de qualquer “mau uso”.

*Raramente, aparecem clintes querendo abusar dessa vantagem. Isso faz parte e não podemos agradar todo mundo. Trabalhamos muito com o feeling, e isso varia dia a dia, por isso é importantíssimo ter bom senso (nós não nascemos com, mas adquirimos com o tempo). Para minimizar o erro, criamos uma política favorável ao consumidor com base na necessidade básica do ser humano. Então, podemos bater o pé que, queremos a melhor experiência de compra para o nosso cliente, melhor ambiente de trabalho para os nossos colaboradores, levamos muito em conta o ganha-ganha, queremos que as pessoas ganhem quando nós ganhamos.

E isso fica mais evidente porque, não estamos nem 1% perto de onde gostaríamos estar. Então, tudo o que tem nas fotos escrito “isso não”, quem sabe um dia?

Nem tudo o que você quer, é o que você precisa.

Informação de qualidade

Para saber o que o consumidor precisa, a gente precisa conhecer o que vendemos. As especificações técnicas e transformar isso em uma linguagem universal e divertida através de analogias. Não temos de tudo, então ajudar ele encontrar o melhor produto também faz parte do serviço. As vezes, auxiliar ele na compra em outro site dentro da nossa loja faz parte também.

Experiência em foco

Tudo que vendemos, esperamos que o cliente goste. Para isso, há necessidade de testar o produto, damos 1 mês para o consumidor e nesse período fazemos qualquer tipo de troca ou reembolso. Para produtos que voltam por questão de "arrependimento", pedimos sempre para conservarem o máximo o produto (para aqueles clientes que já saem na dúvida) assim, conseguimos revender para o próximo cliente com desconto na aba "bazar" da loja (cerca de 10% dos clientes voltam para troca).

Custa R$0,00 se colocar no lugar do outro!

isso é um pouco nossa cultura, bem vindos a onoff.