Teclados para computadores podem ser encontrados em vários tipos, como os membrana e mecânicos. Os mais comuns, de membrana, estão presentes em máquinas como notebooks; já os mecânicos, são mais eficientes e utilizados por gamers.

O principal uso do teclado mecânico, atualmente, está nessa área competitiva de games. Qualquer jogador que quer se destacar procura ter o melhor headset, o melhor mouse, e até o melhor teclado. Eles  também têm grande utilidade para quem digita muito. Como o acionamento das teclas se dá por meio de um mecanismo de mola, o retorno de precisão nesse modelo tende a ser muito melhor, também sendo natural e confortável. Isso porque há firmeza maior das teclas: nos tipos membrana as teclas parecem meio soltas e moles, mas com o acionamento individual as teclas ficam mais espaças entre si, evitando cansaço por uso prolongado. Os teclados mecânicos podem ser bem mais caros e barulhentos, mas é um preço que se paga por mais comodidade.

Para quem não exagera nos games,  pode utilizar os casuais de membrana, que são muito mais baratos. O teclado membrana é ideal para quem redige posts para redes sociais, escreve e-mails ou utiliza o computador para a faculdade. É fácil separar os pontos fortes e fracos de cada opção, com o fato de que os de membrana são muito mais silenciosos e interessantes para games casuais.

E aí, já decidiu qual tipo de teclado é ideal pra você? Pode checar alguns de membrana aqui: https://lojaonoff.com.br/product-category/gamer/teclados-gamer/membrana/

Ou mecânicos por aqui: https://lojaonoff.com.br/product-category/gamer/teclados-gamer/mecanicos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *